Residência é invadida por menores e filho do dono é agredido com pauladas e cacos de telha
Com o pai morando em sua casa, um pedreiro, de 48 anos, foi avisado por vizinhos de que a residência do idoso, no Jardim Santo Antônio, na Região Norte de Rio Preto, estava sendo usada por adolescentes e jovens para consumo e venda de drogas.
O imóvel, que estava servindo apenas como depósito dos pertences do genitor, passou a ser vandalizado, com portão, portas, janelas e estrutura interna danificados pelas constantes invasões.
Após várias tentativas de resolver a situação, ele decidiu tentar dialogar mais uma vez e foi às 17h10 desta quarta-feira (18/fevereiro), para o endereço. Após solicitar que saíssem da residência, um dos infratores passou a agredir a vítima com pedaços de pau e cacos de telha, causando-lhe cortes e hematomas na região do tronco e nos braços.
A confusão atraiu a atenção de populares, que saíram em defesa do pedreiro. O menor acusado da agressão fugiu pelo telhado.
Uma irmã da vítima que mora ao lado teve a casa apedrejada pelos adolescentes e jovens, que também ameaçaram colocar fogo na residência.
A PM foi chamada e o caso foi registrado na delegacia de plantão como lesão corporal, ameaça e dano.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior / Reportagem)












