Motorista de ônibus é rendido por passageiro com faca e assaltado em Rio Preto

    Um motorista de ônibus foi rendido por um passageiro com uma faca e assaltado na tarde da terça-feira (23/junho) em São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que o suspeito perguntou se havia troco para uma nota de R$ 50 logo após embarcar no veículo.

        Em seguida, o motorista informou que só seria possível atender ao pedido no Terminal Urbano.

        Com isso, o passageiro anunciou o assalto, sacou a faca e a posicionou contra o pescoço da vítima. Diante dessa situação, o motorista permitiu que o suspeito roubasse o dinheiro que estava no caixa do veículo, que era de aproximadamente R$ 20.

        O investigado fugiu e não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. Não houve feridos.

         Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto. Conforme consta no registro policial, o motorista informou que existem câmeras de monitoramento dentro do veículo que podem ajudar na identificação do suspeito.

(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)