Acidente deixa uma vítima presa nas ferragens e quatro fora do veículo

       Segundo as informações do acidente que ocorreu na rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322), nas proximidades da cidade Severínia (SP).

        No local consta que há vazamento de combustível sendo que uma das vítimas esteve presa nas ferragens, com sangramento intenso, e quatro outras vítimas estão fora do veículo conscientes.

        Devido a gravidade do acidente, além dos Bombeiros que foi acionado às pressas, equipes do Samu de Olímpia e Severínia também estiveram no local.

Envolvidos

        O fato aconteceu nas proximidades do Posto Pimenta, houve uma colisão frontal envolvendo dois carros, um GM Ágile de Severínia e um VW Voyage de Cajobi.

        Pelo que se apurou, no Ágile estavam duas pessoas masculinas. Já no Voyage consta que estavam duas vítimas do sexo feminino.

        O trânsito precisou ficar parado por alguns instantes para que os Bombeiros e Socorristas do Samu prestassem socorro às vítimas.

        No local, além dos Bombeiros e Samu, também apoiam os GCMs (Guardas Civil Municipal), além de viaturas da Polícia Rodoviária e DER.

        Segundo informações todas as vítimas, quatro no total, foram socorridas e foram levadas para Olímpia, sendo que a vítima mais grave, pelo fato de ter ficado presa nas ferragens do carro, foi levada por uma Unidade Avançada do Samu, também para Olímpia.

        As duas mulheres socorridas são mãe Valéria Marques, 60 anos e a filha Gabriela Martins, 20 anos. Não temos os nomes dos dois homens.

(Fonte: Regional 24 Horas)