Agressor diz antes de atirar: “Agora você morre”
Na quarta-feira (15/maio) um rio-pretense de 45 anos foi vítima de tentativa de assassinato no bairro Solo Sagrado. De acordo com informações do registro policial, a vítima conhece o agressor, com o qual teria discutido e que atirou contra ele, acertando-o no rosto. Apesar do susto, não corre risco de morte.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 7h30, quando foram acionados diretamente à UPA Norte, devido a um paciente ter dado entrada no local com ferimento causado por arma de fogo.
Na unidade de saúde conseguiram contato com o homem, que lhes contou “ter sido surpreendido pelo suspeito, com o qual já possuía uma desavença. O agressor se aproximou em uma bicicleta e disse ‘agora você morre’, efetuando um único disparo e fugindo em seguida”.
A bala acertou o rosto da vítima, que se dirigiu por meios próprios até a UPA, onde recebeu atendimento médico. O rio-pretense explicou aos agentes que sabia apenas um apelido e um primeiro nome do envolvido, mas não tinha mais nenhuma informação sobre ele.
Não foi possível o acionamento da perícia técnica, uma vez que a vítima não soube precisar o local em que o crime foi cometido. Ele recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML e a equipe de Homicídios da Deic foi acionada, dando início às investigações do caso.
(Fonte: Gazeta Brasil)