Ao desviar de moto empinando, radiologista faz estragos com For Fusion
Um radiologista, de 29 anos, suspeito de estar embriagado, causou um acidente na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, ao desviar de um motociclista. Conduzindo um Ford Fusion, ele perdeu o controle do veículo, e bateu em uma lixeira, uma placa de trânsito e, por fim, o portão de uma residência.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista trafegava pela rua Maria Ceron Volpe, no sentido Centro-bairro, quando se deparou com um motociclista no sentido contrário andando em apenas uma roda. Na tentativa de desviar do motociclista, o radiologista subiu na calçada, o que resultou na sequência de colisões.
Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O condutor, que estava com a CNH vencida, exibia sinais claros de embriaguez, e confessou ter consumido bebida alcoólica antes do acidente. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado o nível de 0,66 mg/l de álcool no sangue. Posteriormente, ele também forneceu amostra de sangue para uma contraprova.
Além da habilitação, o veículo também estava com a documentação vencida e foi apreendido administrativamente. O local foi periciado, e o caso será investigado pelo 7º Distrito Policial, registrado como embriaguez ao volante e colisão.
(Fonte: ornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)