Após acidente adolescente de 15 anos é entubada em estado grave, motorista causador estava drogado
Na noite de sexta-feira (1º/setembro) uma adolescente de 15 anos precisou ser internada e entubada em estado grave, no Hospital de Base após sofrer um acidente de carro com os pais, na rodovia Washington Luís (SP-310), sentido Cedral a Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um WV/ Voyage de cor azul, que estava sendo dirigido pelo pai dela, de 34 anos. A mãe dela, de 56, estava no banco do passageiro.
Um IMP/VW Gol de cor branco, dirigido por um homem de 32 anos, que estava embriagado, bateu na traseira do Voyage.
Marido e mulher foram socorridos e levados para a UPA Tangará.
A PM Rodoviária informou que o homem confessou que havia consumido bebidas alcoólicas e usado cocaína. Na delegacia, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas fez a coleta de sangue realizada pelo IML (Instituto Médico Legal) após determinação do delegado plantonista da Polícia Civil. O exame concluiu positivo para o consumo de bebidas alcoólicas, mas também mostrou que o paciente não estava com os reflexos prejudicados por causa do uso.
O carro foi apreendido e levado para um pátio. Os documentos do motorista ficaram recolhidos com a polícia, que vai ser investigado pela Polícia Civil.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)