Após acidente idosa não resiste a ferimentos e morre no hospital
Uma idosa moradora de Estrela D’Oeste (SP), não resistiu aos ferimentos causados por um acidente automobilístico e morreu no Hospital de Base de São José do em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (14/outubro), Dulce Pereira Silva Oliveira, 66 anos.
Na comunicação da unidade de saúde à Central de Flagrantes consta que “a paciente deu entrada naquele hospital no último dia 13/outubro por volta das 15h11, com histórico de ter sido vítima de acidente entre carro e motocicleta, sendo que a vítima estava na motocicleta. Foi submetida a intubação orotraqueal e com a realização de tomografia de crânio, com evidência de hematoma subdural agudo com efeito de massa, ocasião que durante o atendimento apresentou pioras, vindo a evoluir a morte encefálica [no mesmo] dia 13/outubro/2024, conforme na guia de encaminhamento de cadáver. Fato constatado pelo médico responsável, que diagnosticou preliminarmente como possível causa trauma cranioencefálico grave”.
Veículo de empresa funerária encaminhou o corpo para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). Ainda de acordo com o documento policial, não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência sobre o acidente de trânsito que a vítima sofreu. As causas do caso, registrado como ‘morte suspeita’, serão investigadas pela Polícia Civil.
A idosa foi velada na segunda-feira (14/outubro) no Velório Municipal de Estrela D’Oeste e o enterro ocorreu no Cemitério Municipal do mesmo município.