Após agredir mulher, e com mandado de prisão contra, suspeito termina preso
Nesta segunda-feira (14/novembro), com mandado de prisão contra, homem foi preso no Jardim Arroyo após agredir a companheira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pelo local, quando foram acionados devido a uma briga de casal.
No local, encontraram com a vítima, uma mulher de 26 anos, que contou a eles o comportamento do companheiro, que desde julho sai de casa e retorna e a agride com puxões e empurrões. O suspeito, de 28 anos, que nesta segunda proferiu uma série de ameaças de morte à mulher, foi localizado pelos agentes.
A vítima relatou ainda que ele arrombou duas portas da casa, por isso sempre volta porque sabe que não tem como ser impedido de entrar. Nesse momento, os policiais foram informados via rádio que existia um mandado de prisão contra o suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes.
No local, a vítima optou por representar contra o agressor, devido as injúrias e ameaças sofridas. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante (válida por até 24 horas) e a transformou em preventiva (até 90 dias). Um inquérito policial foi instaurado.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)