Após agredir namorada de 69 anos homem é preso em Rio Preto
Tudo aconteceu por volta das 23h00 de sexta-feira (12/maio) quando um homem de 56 anos foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica após empurrar a namorada de 69 anos contra um muro, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois tem um relacionamento afetivo e neste período em que estão juntos, a vítima já foi agredida por ele oito vezes. Ontem, os dois estavam em um bar ingeriram bebidas alcoólicas. Em casa, o casal teria iniciado uma discussão por causa de ciúmes, foi quando o agressor teria empurrado a namorada contra o muro para “evitar um mal maior”, segundo a declaração dele constada no registro policial.
Com o empurrão, a idosa caiu no chão e quebrou o pulso, além de ter sofrido um corte no cotovelo. Ela foi socorrida pelo próprio namorado e levada na UPA Norte. A PM foi acionada e questionou o suspeito, que confirmou a agressão.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde recebeu a voz de prisão em flagrante por violência doméstica e foi encaminhado para a carceragem da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais). O homem deveria passar por audiência de custódia ainda neste sábado.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)