Barman é ameaçado por patrão, procura a delegacia para registrar ocorrência

      Na noite de sexta-feira (16/fevereiro) um barman, de 18 anos, procurou o Plantão Policial para registrar queixa contra o patrão que o ameaçou e injuriou no final da tarde do mesmo dia.

        De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que trabalha em um bar na Vila Imperial como barman e há uma semana resolveu sair do emprego, tendo pedido demissão para o patrão.

         Não contente com o pedido de demissão, o empregador começou a tentar obrigá-lo a criar um cardápio para o estabelecimento, algo que não tinham combinado antes.

          Por estar cumprindo aviso prévio a vítima não quis criar o cardápio e falou ao patrão que só iria cumprir o aviso prévio conforme já combinado.

         No final da tarde de sexta-feira, ainda descontente com a demissão do funcionário, o patrão começou a lhe ameaçar dizendo “você não sabe o que vai acontecer com você, não sabe do que sou capaz”.

        O patrão teria pego um copo com água e jogado a água em cima da vítima além de ter injuriado dizendo “você está fud…, você é um arrombado”.

        Após isso o funcionário ainda voltou ao local de trabalho e foi ameaçado mais uma vez dizendo que iria lhe arrebentar caso ele não trabalhasse direito.

        Na delegacia foi registrado boletim de ocorrência e a vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de 6 meses para oferecimento de representação criminal contra o patrão.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)