Briga causa transtorno em condomínio de alto padrão em Rio Preto
Uma briga envolvendo dois advogados causou transtorno e mobilizou a Polícia Militar em um condomínio de alto padrão, na madrugada deste domingo (11/janeiro), na avenida Juscelino Kubistschek de Oliveira, em Rio Preto.
Segundo a PM, equipes foram acionadas por moradores por volta de 0h40 para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois homens trocando socos e conseguiram separá-los. Imagens da agressão circularam nas redes sociais.
Uma mulher tentou conter a agressividade dos envolvidos.
Durante a briga, que aconteceu na área gourmet do condomínio, uma divisória de vidro se desprendeu e caiu no térreo do prédio. Por sorte, ninguém se feriu.
Ao serem informados de que seriam encaminhados à delegacia, um dos advogados reagiu à abordagem policial e precisou ser algemado, sendo transportado no compartimento de presos da viatura. Conforme registrado, ele se recusou a prestar depoimento, apresentando comportamento alterado.
O delegado Victor Cabbaz determinou que ambos passassem por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi registrada como lesão corporal.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)












