O staff do comandante do Real Madrid tem encontro marcado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/RealMadrid

A derrota na última Copa do Mundo foi um grande trauma para os brasileiros. Com a eliminação da seleção para a Croácia, veio junto também a saída de Tite, seu comando técnico e diretores, como Juninho Paulista, fazendo com que a CBF tenha iniciado uma busca por novos nomes de maneira imediata.

Após diversas especulações, Carlo Ancelotti se tornou o desejo da Confederação. O atual campeão da UEFA Champions League, com o Real Madrid, é visto com excelentes olhos pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, conseguindo uma reunião com o staff do italiano para o mês de março, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Enorme candidato para integrar a diretoria, Kaká vem sendo um dos principais intermediadores do negócio, visto que possui um excelente relacionamento com Ancelotti após trabalharem juntos no Milan e no Real Madrid.

Segundo informou André Rizek, do Seleção SporTV, o Real Madrid já aceitou liberar o comandante italiano para a Seleção Brasileira, mas apenas com a atual temporada encerrada.

Carlo Ancelotti se tornou o maior vencedor da UEFA Champions League após vencer no ano de 2022 com o clube espanhol, somando quatro conquistas em sua carreira.

Fonte: br.msn