Câmera mostra como foi homicídio de homem que saía do trabalho em Rio Preto

Marcelo Aparecido de Almeida Gordo, de 53 anos, morreu na quinta-feira (22) após ser atingido por tiros de calibre 12

        Imagens de circuito de segurança, que foram fundamentais para a Polícia Civil identificar o suspeito de ter matado Marcelo Aparecido de Almeida Gordo, de 53 anos, na última quinta-feira (22/fevereiro) com tiros de espingarda calibre 12, mostram a dinâmica do homicídio. O suspeito tem 32 anos e mora em Bady Bassitt (SP), mas fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.

        No vídeo, Marcelo e outros funcionários de uma empresa saem do trabalho – alguns em motos e outros a pé. Marcelo aparece em uma moto, vestindo uma camiseta branca. Quando ele passa pela esquina, um carro aparentemente cinza aparece. A vítima passa com o veículo embaixo de uma árvore, na sombra – o momento exato em que levou os tiros e caiu no chão.

        O automóvel sai em alta velocidade e Marcelo é socorrido pelos trabalhadores que correm em direção a ele.

        Após a identificação do suspeito, os policiais civis foram até a casa dele, em Bady Bassitt. Três mulheres estavam na casa e deram autorização para os investigadores fazerem uma vistoria no quarto do homem. Dez munições de calibre 12 foram encontradas intactas, sete estavam deflagradas.

        O carro que teria sido usado no crime foi encontrado abandonado perto da Praça da Matriz.

        A investigação continua em andamento.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)