Candidato à reeleição, prefeito de Taboão da Serra (SP) sofre atentado e é baleado dentro de carro

      O prefeito de Taboão da Serra, na Grande São Paulo (SP), José Aprígio da Silva (Podemos), foi baleado na tarde de sexta-feira (18/outubro). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o político ferido dentro de um veículo e sendo socorrido em uma cadeira de rodas.

        Aprígio da Silva, que busca a reeleição, disputará o 2º  turno com o Engenheiro Daniel (União). Em comunicado, a Prefeitura de Taboão da Serra informou que o prefeito foi vítima de um atentado a tiros durante uma visita a bairros afetados pelas fortes chuvas da semana passada.

        O incidente ocorreu enquanto ele se dirigia a uma coletiva de imprensa na nova sede da prefeitura, quando o veículo oficial foi atingido por disparos, resultando em um projétil que o feriu no ombro.

        Após ser atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Akira Tada, em Taboão da Serra, o prefeito foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanece sob cuidados médicos e está estável.

        As autoridades policiais foram acionadas e iniciaram investigações para esclarecer os detalhes do atentado e identificar os responsáveis.

(Fonte: Gazeta Brasil)