Cantora pede ‘barulho’ pra ‘quem gosta de marginal’ e ao final tem o colar roubado no valor de R100 mil
- A cantora de Alagoas, Manu Bahtidão – cujo nome possui um h inusitado – precisou chamar a atenção devido a um criminoso – que apareceu inesperadamente – e “bateu” seu colar de diamantes no fim de uma apresentação na cidade de Santa Inês, localizada no interior do Maranhão.
- Durante a apresentação que ocorreu no último domingo (11/fevereiro), a cantora encorajou a plateia a aplaudir aqueles que optaram por viver no lado oposto da vida, dizendo: “Quem gosta de marginal faz barulho!” E, sem surpresas, a multidão cumpriu. Na verdade, há algo que essas “realezas” ordenam que seus leais súditos não executem imediatamente?
- Bahtidão nunca imaginou que, após receber uma homenagem dela, um marginal que estava presente decidiria pegar um presente da cantora, optando especificamente por seu colar brilhante avaliado em R$ 100 mil.
- No entanto, ao invés de enviar um “salve” ao ladrão, Manu alterou seu discurso. Ela afirmou, devastada: “Tô tão arrasada… Roubaram meu colar na descida do trio elétrico, invadiram o cordão e pegaram por baixo meu colar”, enquanto chorava.
- Não fique triste, amiga! Primeiramente, a pessoa que levou a lembrancinha realmente gosta de você, afinal, ela foi ver o seu show. Em segundo lugar, vamos dividir esse excesso de capital, querida!
(Fonte: Contra-Fatos)