Carro tem perda total ao chocar em traseira de caminhão e motorista escapa da morte
Pela foto pode parecer que houve morte ou, no mínimo, ferimentos graves. Nem o modelo do carro, um Polo preto, que ficou totalmente destruído e sob um caminhão, era possível determinar com precisão pelas imagens. Mas, o motorista, empresário de 64 anos, saiu consciente, com suspeita de fratura nos braços e algumas escoriações pelo corpo. A cena aconteceu na manhã desta segunda-feira (20/maio) na Avenida Silva Della Roveri, bairro Jardim Yolanda em São José do Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, esta é a terceira vez que ocorre uma colisão neste caminhão, que costumeiramente permanece estacionado no local. A hipótese é que o condutor estivesse alta velocidade e perdeu o controle.
A esposa dele compareceu ao local e informou os dados pessoais aos policiais. O veículo foi guinchado após a liberação.
O Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros, retirou o empresário das ferragens e o encaminhou ao Hospital de Base. Ele estava com todos os documentos em ordem.
Além dos policiais e socorristas, a perícia também esteve no local e realizou os testes necessários para apontar as possíveis causas do acidente. Como não poderia ser diferente, o caminhão sofreu danos na traseira.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
(Com informações da Polícia Militar – Fonte: Gazeta de Rio Preto)