Casal de comerciantes relata violência após colisão de veículos estacionados
Por volta das 19h30 da quarta-feira (07/fevereiro) um casal de comerciantes procurou o Plantão Policial relatando que foram agredidos em via pública por um motorista que teria batido na traseira do carro deles que estava estacionado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante, de 32 anos, contou na delegacia que estava dentro de seu carro estacionado na avenida Comendador Arnaldo Luís Martineli, no bairro Nato Vetorazzo, aguardando sua esposa que estava fazendo compras.
Em determinado momento, um outro veículo que estava estacionado logo atrás teria dado uma “batidinha” na traseira do seu carro.
O comerciante diz que desceu do automóvel, assim como o outro motorista, que tinha acabado de sair da academia que há próximo do local. Ainda de acordo com relatos da vítima, ao desembarcarem dos referidos veículos, o motorista desferiu um soco em seu rosto e o comerciante, na intenção de se proteger, colocou o braço direito na frente e foi atingido, causando um hematoma no local.
O agressor ainda teria ameaçado a vítima dizendo que ele iria apanhar na frente de sua família e o xingou com diversos palavrões.
A esposa da vítima, uma comerciante, de 40 anos, chegou no local e também foi xingada, onde o agressor tentou puxar seu cabelo.
Após a confusão, o casal se dirigiu até o Plantão Policial e denunciou a violência sofrida, informando a placa do veículo do agressor assim como a academia da qual ele é cliente e que outras pessoas testemunharam o fato.
O delegado plantonista determinou pelo registro da ocorrência de lesão corporal, injúria e ameaça. As vítimas foram orientadas ao prazo decadencial de 6 meses para entrarem com ação criminal contra o agressor.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielli Molnar)