Casal de namorados e balconista são pegos em flagrante vendendo drogas

        Às 10h50 de sexta-feira (08/novembro) um casal de namorados, sendo ele com 30 anos e ela com 21, e uma balconista, de 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em um bar da rua Francisco Ovídio, no Jardim Paraíso, na zona do meretrício de São josé do Rio Preto.

        Uma prostituta, de 34 anos, apontada como a responsável pelo comércio, negou participação, alegando que estava na via pública fazendo programas sexuais, mas segue sendo investigada.

 
        A Polícia Militar chegou até o local, após um popular, que estava na avenida Domingos Falavina, ter denunciado a traficância no estabelecimento. Com o apoio de outras viaturas, os clientes foram revistados e com um deles, de 49 anos, encontrados dois papelotes de cocaína.

 
        O usuário confessou que havia comprado a droga no bar e em vistoria no imóvel acharam 10 porções de cocaína escondidas no meio de garrafas no balcão de atendimento. Nos fundos do comércio, havia quartos e num deles estava o casal, onde foram achados R$ 19.962,00 em uma caixa de plástico grande, caderno com anotações da venda de entorpecentes, 53 porções de cocaína e oito de maconha. 

 
        Os três presos apresentaram versões que não convenceram os PMs. O trio foi levado para o Plantão, onde as prisões foram confirmadas, e encaminhado à carceragem da Deic, ficando à disposição da Justiça. 

(Fonte: Jornal Dhoje Interior)