Casal é surpreendido fazendo ‘delivery’ de maconha em Rio Preto

      Um casal foi preso em flagrante fazendo ‘delivery’ de drogas no Distrito Industrial nesta quarta-feira (16/novembro). De acordo com informações do boletim de ocorrência, agentes consultaram a placa de uma moto CG 125 vermelha e descobriram que ela na verdade deveria ser preta. Por isso abordaram a dupla.

     O rapaz de 22 e a garota, de 21 anos, estavam parados na guia. Ela tinha uma porção de maconha, mais uma mochila nas costas, onde havia mais 10 porções da mesma droga. Com o jovem, foram localizadas outras três porções de maconha. Ele confessou que fazia a venda do entorpecente via ‘delivery’ e a namorada estava com ele desta vez.

     A garota confirmou o depoimento do namorado e eles receberam voz de prisão, sendo levados para a Central de Flagrantes. O material ilícito e a moto foram apreendidos. Exames confirmaram positivo para maconha nos entorpecentes encontrados com a dupla.

     O delegado de plantão confirmou a voz de prisão para o rapaz, que permaneceu em silêncio. Já a namorada foi qualificada como ‘investigada’, já que não ficou clara a participação dela no comércio ilegal, tendo o caso então que ser melhor investigado. Inclusive, ao delegado, ela afirmou não saber que o companheiro estava traficando drogas, que estava no local apenas para usar a maconha encontrada com ela.

     Sem direito à fiança, o jovem, depois de exame no IML, foi encaminhado para a carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça. A namorada foi liberada após prestar depoimento.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)