Catanduvense ganha moto 0km no Show de Prêmios do Sorte Saúde do Hospital de Base
Vencedor fazia tratamento no ICA, uma das unidades do complexo hospitalar que compreende o HB Rio Preto
O catanduvense Antônio Carlos dos Reis é o mais novo ganhador do Show de Prêmios do Sorte Saúde, o título de capitalização do Hospital de Base (HB) de Rio Preto. Ele levou para casa uma moto zero quilômetro, sorteada no último dia 15.
Antônio teve câncer no intestino em 2016 e, desde então, faz consultas de rotina no Instituto do Câncer (ICA), uma das unidades da Fundação Faculdade Regional de Medicina (Funfarme), que compreende o HB. Enquanto passava por atendimento no local, ele adquiriu o Sorte Saúde pela primeira vez e passou a comprar toda semana, pelo aplicativo no celular.
“A primeira vez comprei com uma representante do ICA, que me ajudou a instalar o aplicativo no meu celular. Fiz o cadastro pelo carinho que sinto por todo o trabalho prestado pelo HB no meu tratamento. Sempre que posso, ajudo comprando o Sorte Saúde no app”, afirma o ganhador.
Feliz por ter levado o prêmio pra casa, agora Antônio recomenda o Sorte Saúde para amigos e familiares. “Digo para todos: comprem, porque dá pra ser contemplado, assim como fui. Eu mesmo vou continuar comprando, quem sabe ganho também o prêmio de R$ 150 mil”, afirma.
Compre o Sorte Saúde
Ao comprar o título de capitalização Sorte Saúde o participante concorrerá ao prêmio de R$150 mil. E, com os mesmos números da sorte, também estará participando do sorteio de quatro motocicletas zero quilômetro nas rodadas do “Show de Prêmios”.
Os títulos de capitalização estão à venda em vários pontos espalhados pela região e através do site www.sortesaude.com.br ou pelo aplicativo que pode ser baixado nas plataformas Android e IOS
Sobre o “Sorte Saúde”
O “Sorte Saúde” é o título de capitalização da Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto (Funfarme), que engloba o Hospital de Base, o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), o Instituto de Reabilitação Lucy Montoro, o Instituto do Câncer (ICA) e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME).
A grande maioria dos atendimentos feitos no complexo Funfarme é pelo SUS, por isso é necessária toda ajuda possível para que a instituição consiga manter os atendimentos e ampliá-los para quem precisa. O dinheiro do Sorte Saúde é todo revertido à rede pública, para ampliação e manutenção dos leitos.
“Somos responsáveis por atender pacientes de diversas cidades de Rio Preto e região, além de pessoas que vêm de outros estados buscando tratamento. Precisamos sempre da ajuda de todos”, ressalta a Dra. Amália Tieco, diretora administrativa do HB.