Celular provoca discussão de casal e faz companheiro enfiar a mulher debaixo do chuveiro
Um serralheiro de 55 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal no final da noite deste sábado (13/abril), na Vila Esplanada, em São José do Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer ao endereço para atender um caso de violência doméstica. Já no local encontraram a filha da vítima na frente da residência informando que a mãe e o autor estavam no quintal da casa.
A vítima, uma funcionária pública municipal de 50 anos, relatou aos policias que ela e o companheiro tiveram uma discussão pelo motivo do homem ter emprestado o celular para uma outra mulher e como ela não gostou os dois começaram a discutir, ela se alterou um pouco e o agressor pegou um pedaço de corda amarrou suas mãos e a arrastou para o banheiro, onde ligou o chuveiro e a colocou embaixo.
A vítima aparentava ter marcas nos punhos, o que condiz com a possibilidade de ter sido amarrada. Ela afirmou que o companheiro é muito machista e faz pressões psicológicas contra ela.
O homem relatou aos PMs que a mulher estava muito nervosa e apenas tentou contê-la. Negou que a tenha agredido. Disse que ela estava muito alterada e tentou fazer com que ela se acalmasse amarrando suas mãos e a colocando no chuveiro.
O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes onde a vítima foi ouvida em termo próprio e confirmou ao delegado a versão dada aos PMs. Ela passou por exames de corpo e delito onde o resultado foi positivo para as lesões. A corda utilizada foi apreendida.
O homem, que não possui passagens criminais, foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele foi encaminhado para a carceragem e permaneceu preso à disposição do judiciário.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)