Centenas de carros que seriam leiloados são consumidos pelo fogo em pátio da CET na Zona Norte de São Paulo

Um incêndio de grandes proporções atingiu um pátio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (15/abril). O fogo, que se alastrou rapidamente, destruiu vários veículos, mas não houve vítimas fatais ou feridos.
A CET acionou os bombeiros às 9h32, e as chamas foram controladas por volta das 12h30, após aproximadamente três horas de trabalho intenso. O pátio, que abriga 648 veículos removidos por estacionamento irregular e destinados à reciclagem como sucata, estava sendo preparado para o leilão dos veículos não reclamados pelos proprietários.
Imagens aéreas registraram dezenas de carros destruídos pelas chamas, mas a CET não informou a quantidade exata de veículos que foram completamente consumidos pelo fogo. A Defesa Civil também foi acionada para avaliar se o incêndio causou danos à estrutura da ponte localizada nas proximidades, mas ainda não há informações definitivas sobre a extensão dos danos.
O trânsito na região, que foi parcialmente interrompido, já está sendo gradualmente liberado pela Marginal Tietê, de acordo com a Defesa Civil.
A causa do incêndio ainda não foi determinada, e as autoridades continuam investigando as circunstâncias do incidente.
(Fonte: Gazeta Brasil)