Circuito Brasil de Futebol de Areia
As Mulheres
O Flamengo é campeão brasileiro no beach soccer feminino; neste sábado (22/abril), as cariocas enfrentaram o Sport nas areias de Copacabana e garantiram o título da 1ª edição do Circuito Brasil de Beach Soccer Betnacional, novo campeonato nacional da modalidade.
A conquista do Flamengo no beach soccer veio após vitória por 2 x 0 sobreo Sport. Na areia, o Flamengo contou com o brilho da goleira Ana Be, que segurou a pressão das pernambucanas e até defendeu pênalti, quando o jogo ainda estava em 1 x 0.
Se Ana Be fechou o gol na retaguarda e ajudou as cariocas a levantarem a taça, a parte da frente foi resolvida por Jasna, abrindo o placar a 2 minutos do fim do 2º tempo, e Lorena, que balançou as redes a 5 do fim da 3ª e última etapa.
O jogo foi bastante equilibrado nas areias de Copacabana e, na forte disputa, melhor para as flamenguistas, que venceram São Pedro-ES e Confiança e perderam para o Sampaio Corrêa na 1ª fase, venceram o Vasco na semifinal e deixaram o Sport com o vice na grande decisão.
Os Homens
O sol não deu trégua em Copacabana neste sábado (22/abril) de finais do Circuito Brasil de futebol de areia, mas impiedoso mesmo foi o Sampaio Corrêa que goleou o Vasco por 7 a 0 na decisão masculina. Os 4 primeiros gols foram marcados ainda no 1º tempo, sendo três destes de Dener, o principal destaque da partida. Fabrício, Gerlan, Tony e Edson Hulk, artilheiro da competição, completaram o placar.
O time maranhense impressionou pelo volume de jogo e a busca por um placar dilatado até o fim da partida. O Vasco, por sua vez, não se encontrou no jogo, o que gerou o resultado atípico.
(Fonte: GE)