Colisão de barcos no Rio Grande e homem de 43 anos desaparece

        Na madrugada de segunda-feira (03/março) o Corpo de Bombeiros faz uma operação para encontrar um homem desapareceu após uma batida entre dois barcos no rio Grande, em Orindiúva, a cerca de 90 quilômetros de Rio Preto.

        Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem que estava na embarcação informou que haviam cinco pessoas no local e que após ouvir uma batida, todos caíram na água. Ele e outros três ocupantes foram socorridos, mas apenas Denerval Aparecido Lazarin, de 43 anos, não foi encontrado.

        A vítima não soube informar como a batida entre os barcos ocorreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e iniciou as buscas naquela região. A suspeita é de afogamento.

Atualização em 05/março/2025 – 19h35

Corpo de homem desaparecido no rio Grande é encontrado

        No fim da tarde de terça-feira (04/março) foi encontrado o corpo do pescador Denerval Aparecido Lazarin, de 43 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda (03/março), no rio Grande, em Orindiúva.

        Denerval caiu na água junto com outros quatro homens, após uma batida entre dois barcos. Todos conseguiram ser resgatados, mas apenas ele afundou na água. Imediatamente, naquela madrugada, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas.

        Quarta-feira (04/março), após a corporação encerrar os trabalhos, um pescador encontrou o corpo da vítima, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). Os envolvidos não souberam informar o motivo e as circunstâncias do acidente.

        O caso está sendo apurado em um inquérito instaurado pela Polícia Civil. Testemunhas e vítimas já estão sendo ouvidas. Denerval morava em Potirendaba e deixou a família e amigos.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)