Colisão de Del Rey bate em Santana e em seguida frontalmente bate em HB20 deixando um morto e 5 feridos

 

  Logo pela manhã dessa quinta-feira (08/junho), começo de feriado, um grave acidente entre um HB20 e um Ford Del Rey que deixou um morto e cinco feridos, sendo que um foi resgatado gravemente ferido. O acidente ocorreu na Rodovia Armando Sales de Oliveira (SP-322), entre Severínia e Cajobi (SP).

     No HB20 quatro vítimas foram socorridas com ferimentos e levadas para hospitais da região. Uma dessas vítimas foi retirada e levada para a Santa Casa de Olímpia com ferimentos graves inclusive várias fraturas pelo corpo. No Del Rey uma vítima teria morrido no local do acidente.

     Pelas informações, o acidente ocorreu por volta das 6h45 e no local houve a colisão frontal entre um Ford Del Rey com placas BVR-0870 de Colina (SP) e um Hyunday HB20 com placas de São José do Rio Preto (SP).

     Segundo informações, uma das vítimas do grave acidente, Daniel Fernando Vicente, 27 anos; que foi socorrido pela Unidade de Resgate do Cobom foi levada para a Santa Casa de Olímpia. Já outras três vítimas, Mateus Romano Sanches, 29 anos; Natalia Alves da Silva, 29 anos e Daniel Vitor Ribeiro de Novaes, foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao PS de Severínia.

       De acordo com o Boletim de Ocorrência, com a chegada da Polícia Rodoviária no local, foi apurado que a vítima fatal, Elso Gonçalves Mega, 42anos, de Colina (SP) conduzia o Ford Del Rey no sentido Severínia/Cajobi e por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária colidindo inicialmente na lateral de um VW Santana Quantum, placas BXM-6062, que era conduzido por Denival Francisco de Souza. Na sequência, perdeu o controle e colidiu com o HB20 que era conduzido por Daniel Ribeiro Vitor de Novaes que estava acompanhado de dois passageiros.

     Com o forte impacto Enzo não resistiu aos ferimentos e morreu preso nas ferragens do Del Rey no local.

      Já no HB20, junto com Daniel, estavam as vítimas Natália Alves da Silva, que no choque sofreu escoriações pelo corpo, e Matheus Romano Sanches, que além de escoriações, sofreu também fratura do braço esquerdo.

(Fonte: Regional 24 Horas)