Colisão fatal na Assis Chateaubriand, morre um e deixa vário feridos
De acordo com informações fornecidas por testemunhas no local, o acidente foi resultado de uma colisão frontal entre dois veículos. Até o momento, não temos informações detalhadas sobre o número de vítimas ou o estado de saúde das mesmas.
Equipes de resgate estão em ação prestando socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros de Barretos, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar Rodoviária estão trabalhando arduamente no local para garantir que todos recebam a assistência.
Segundo capado no local, o acidente de proporções graves na Rodovia Assis Chateaubriand, entre o distrito de Ibitu e Barretos (SP). Conforme chegou até a reportagem que um GM Cruze com placas de Franca (SP) e um VW Gol, com placas de Barretos (SP) colidiram frontalmente resultando uma vítima fatal.
Jorge Fernando de Freitas, 47 anos, estava no banco dianteiro do passageiro do VW Gol que não aguentou os ferimentos e morreu no local. As demais vítimas foram atendidas pelos Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Barretos.
No GM Cruze estava o motorista, uma passageira e uma criança de um ano que estava na cadeirinha no banco traseiro. Já no VW Gol estavam o motorista e três passageiros com a vítima fatal no banco dianteiro do passageiro.
De acordo com o motorista do GM Cruze, ele seguia viagem da cidade de Franca com destino a Olímpia e próximo ao local do acidente, o VW Gol, mesmo diante da sinalização de faixa contínua, invadiu sua pista. Em uma tentativa desesperada de evitar a colisão, o motorista do GM Cruze desviou para o acostamento, mas o motorista do VW Gol teve a mesma ideia, resultando na trágica colisão frontal.
Segundo o corpo médico da Santa Casa de Barretos, o motorista do VW Gol, realizou uma tomografia e estava inconsciente, porém seu quadro clínico é estável, um dos passageiros sofreu uma forte pancada na cabeça e também estava inconsciente. Já o outro passageiro sofreu lesões leves e estava consciente e o mesmo relatou que estava dormindo momentos que antecedeu o acidente.
(Fonte: Regional 24 Horas)