Dimas e Ariany realizam um casamento em trajes e hornamentação típica do sertanejo raiz

        O assunto teve muitos comentários principalmente pelas redes sociais e pela imprensa nacional. A conhecida marcha nupcial deu lugar ao som da viola. Ao invés da decoração clássica, feno, tapete de couro, madeira rústica e até roda de carroça fizeram parte do cenário. Com bota e chapéu, um casal aproveitou o casamento caipira e até montou no touro mecânico durante a festa em Nova Granada.

        A médica veterinária Ariany Menechelli de Queiroz, de 30 anos, e o locutor de rodeio Dimas Tiago Alves de Souza, de 37 anos, trocaram alianças no dia 15/março, em uma cerimônia não convencional e com personalidade, o que surpreendeu os convidados.

        A história de Ariany e Dimas começou em um rodeio em Tabapuã (SP), em 2013, quando se conheceram. Depois de um ano, se reencontraram, deram o primeiro beijo e, dali em diante, nunca mais se desgrudaram.

        Apaixonados pelo universo country, Ariany e Dimas sabiam que o casamento teria elementos rústicos. Todos os detalhes, segundo eles, foram pensados para remeter às raízes interioranas, incluindo as músicas.

        “Na verdade, a gente tentou fazer referência ao sertanejo raiz. Eu fui criada no interior de Minas, meu marido também é ligado ao mundo do rodeio. Os convidados adoraram, porque eles sabem como é o nosso jeito. Todo mundo me contou que foi encantador”, celebra Arian.

        As madrinhas e padrinhos não puderam ficar de fora. Para elas, os saltos foram trocados por botas rexanas. Para eles, o chapéu era um elemento obrigatório. Dimas, inclusive, fez questão de mostrar os dons no berrante aos convidados durante os votos.

        O casal já tem dois filhos: o Arthur, de oito anos, e a Helena, de três. Para o futuro, Ariany detalhou que quer aproveitar a lua de mel em um lugar diferente e com frio, em um clima totalmente diferente do comumente registrado no noroeste de São Paulo. Por isso, a escolha foi Campos de Jordão.

        “Já estamos há 10 anos morando juntos, temos dois filhos, e fizemos o casamento para oficializar tudo. Agora queremos construir a nossa casa, nesse ar rústico, e aproveitar nossa família”, finaliza Ariany.

(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)