Construtor bate em companheira e enteada com tábua e foge
A Polícia Civil de São José do Rio Preto vai investigar um caso de violência doméstica e lesão corporal sofridas por uma analista de 49 anos e a filha dela, estudante, 23.
De acordo com informações do registro policial, o suspeito é companheiro da vítima, que agrediu as duas com pedaço de madeira, por motivos fúteis.
Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h15 de segunda-feira (18/março) quando foram acionados em uma via do SetSul devido a um caso violência doméstica. No local, foram recepcionados pelas vítimas.
Elas contaram que por motivos fúteis, além de não gostar da enteada, o envolvido (construtor, 63 anos) passou a agredir a estudante com uma tábua, desferindo golpes pelo corpo, principalmente nas costas, braços e cabeça.
Com intuito de defender a filha, a analista entrou no meio, sendo agredida junto. Ele a puxou pelo braço, que acabou torcido, além de dar tapas no rosto dela, provocando lesões. A vítima conseguiu desvencilhar-se e ligou para o telefone 190, acionando a Polícia Militar, momento em que o agressor fugiu do local.
O delegado de plantão expediu requisições para exames de corpo de delito às vítimas, que devem ser realizados no IML (Instituto Médico Legal), encaminhou o material ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações.