Corpo de auxiliar de limpeza que desapareceu após passar por UPA com dores no braço é encontrado em Andradina

Luciana Brites Leite, de 49 anos, desapareceu no dia 23 de setembro. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (22/outubro). Duas pessoas foram presas suspeitas de participação no crime.

        O corpo da auxiliar de limpeza de 49 anos, que desapareceu no dia 23/setembro após passar pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com dores no braço, foi encontrado nesta quarta-feira (22/outubro) em Andradina (SP).

        A cunhada de Luciana, Tatiane Barreto da Paixão Gobbi, e o genro da Tatiane, Elias Júnior Almeida Soares, foram presos temporariamente por suspeita de participação no homicídioO g1 tenta contato com a defesa de ambos.

        A auxiliar de limpeza ficou incomunicável durante 29 dias até a localização do corpo.

Desaparecimento

        Segundo o boletim de ocorrência, Luciana Brites Leite saiu do trabalho e foi até a UPA no dia 23/setembro. Por volta das 16h30, ela enviou mensagens para uma familiar dizendo que iria até uma loja com uma amiga comprar roupas para ela e para a filha. 

        Contudo, desde então, a mulher parou de responder às mensagens e atender às ligações dos familiares. Ao g1, outro familiar contou que recebeu um último sinal do celular de Luciana às 21h45 daquele dia. Segundo ele, o sinal revelava que Luciana estava no distrito de Paranápolis.

        A reportagem questionou a Secretaria de Saúde de Andradina sobre o atendimento médico solicitado por Luciana na UPA, mas não obteve retorno até última atualização desta reportagem.

(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)