Criança entra na briga para o pai não continuar bater na mãe
Uma criança, de idade não divulgada, entrou na frente da mãe, de 46 anos, para impedir que o pai, de 58 anos, continuasse a agredí-la. O acusado foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e violência doméstica, na madrugada deste domingo (26/novembro), no Distrito de Talhado.
Após a ajuda da filha, a vítima correu para a casa da vizinha, onde aguardou a chegada da Polícia Militar. Ela contou, em interrogatório, que vive em união estável há 17 anos com o suspeito, que é extremamente possessivo e agressivo.
Segundo ela, o companheiro restringe o seu contato com outras pessoas e nesta data, por volta da 1h40, estava ouvindo som em volume elevado, causando incômodo. Apesar de tentar convencê-lo a abaixar o som, não conseguiu, e acabou batendo o pé no fio que liga o aparelho, provocando uma discussão.
Aos gritos, o agressor disse que iria matar a mulher, as duas filhas e atear fogo na residência. Em seguida, a empurrou contra uma janela de vidro. Para impedir que cortasse o rosto ou pescoço, a vítima colocou a mão na frente, acabando por cortar o punho esquerdo. Com a pancada, o dedo polegar da dona de casa inchou em demasia.
Questionado pelos PMs, o homem negou qualquer violência e foi desmentido pela filha.
Levado até o Plantão, teve a prisão confirmada pelo delegado, sendo encaminhado para a carceragem de Rio Preto, onde permaneceu à disposição da Justiça.
(Fonte: Dhoje Interior)