Cristo Redentor “abraça” vira-lata caramelo em campanha por adoção de animais

        No Dia Mundial dos Animais de Rua, celebrado nesta sexta-feira (04/abril), o Cristo Redentor, um dos principais símbolos do Brasil, ganhou uma nova e emocionante missão: “abraçar” um cão em nome da causa da adoção. Em uma ação inédita, o monumento recebeu uma projeção especial com a imagem de um vira-lata caramelo, ícone da cultura popular brasileira, em um gesto simbólico de acolhimento aos animais abandonados.

        A iniciativa foi promovida pela marca GoldeN, especializada em alimentos premium para pets, com o objetivo de sensibilizar o público sobre a importância da adoção responsável. “O Cristo Redentor, além de ser um símbolo do Brasil, representa o acolhimento e é o cenário perfeito para transmitir nossa mensagem de esperança e transformação, que a adoção responsável tem”, destacou Felipe Mascarenhas, Head de Marketing da GoldeN, marca da PremieRpet.

        A campanha também contará com ações concretas: mais de 27 toneladas de alimentos serão doadas pelo Instituto PremieRpet a instituições parceiras do Consórcio Cristo Sustentável, que cuidam de cerca de 600 animais resgatados.

        “Esta ação reforça o compromisso de GoldeN com a causa animal e a adoção responsável. Acreditamos que todos cães e gatos merecem lares e tutores que cuidem deles com amor e responsabilidade”, afirmou Mascarenhas.

        Além da projeção no Cristo Redentor, a iniciativa inclui três eventos de adoção ao longo do mês de abril, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A proposta é oferecer novas oportunidades para que cães e gatos encontrem um lar afetuoso e definitivo.

(Fonte: Gazeta Brasil)