Deficiente físico é assaltado e apanha em Rio Preto
Na noite de sexta-feira (1º/novembro), um aposentado, de 57 anos, foi assaltado enquanto transitava por volta das 21h30, pela rua Francisco Ovídio, no Jardim Itapema. O homem, que possui deficiência física e utiliza uma moto adaptada para se locomover, relatou o ocorrido à polícia na mesma noite.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado como roubo, a vítima relatou que parou para conversar com uma mulher desconhecida que encontrou na rua. Durante a conversa, ela teria sugerido a prática de sexo oral, e ambos seguiram para um motel abandonado nas proximidades.
Após o ato, a mulher passou a cobrar pelo serviço fazendo gestos com as mãos, mas o aposentado alegou que não havia combinado pagamento e se recusou a pagar. Nesse momento, diversas pessoas teriam se aproximado e, segundo a vítima, passaram a agredi-lo.
Em meio à confusão, ele foi derrubado de sua moto adaptada, e sua bolsa, contendo um celular, cartões de banco e documentos pessoais, foi levada.
O aposentado foi orientado a comparecer ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto para a realização de exames de corpo de delito. O caso deverá ser investigado pelo 4º Distrito Policial.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior – Danielle Molnar)