Deltan: “Gleisi não gosta de democracia e nem de oposição”

     Nesta quarta-feira (31/maio) o ex-deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) refutou as críticas proferidas por Gleisi Hoffmann. A presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) havia repreendido a presença do ex-procurador na Câmara, afirmando que ele se tornou um “zumbi” na Casa após ter seu mandato cassado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

     “Deputado cassado Deltan Dallagnol continua circulando pelos corredores da Câmara como se nada tivesse acontecido. Parece um zumbi atrás de holofotes. A Casa não pode permitir ele participando de sessões, votando, é um desrespeito, ele foi cassado. A gente sabe que pra ele agora que foi pra política quem não presta é o juiz mas decisão tem que ser cumprida. Alô, TSE!”, disse a petista.

     Eis a reação de Deltan Dallagnol:

“Gleisi não gosta de democracia e nem de oposição e essa fala prova bem isso. O que a incomoda é ver um parlamentar democraticamente eleito pelos corredores do Congresso Nacional, mas não a incomoda ver um ditador sanguinário como Maduro sendo aplaudido no Palácio do Planalto. No entanto, eu entendo sua ânsia pela minha cassação, Gleisi: a única forma de você ser a deputado federal mais votada do Paraná é jogando meus 345 mil votos no lixo. Saber que incomodamos esse sistema podre de vocês é uma honra.

(Fonte: Gazeta Brasil)