Depois de discutir com a madrasta, filho pisoteia e agride vigilante
Um vigilante, de 45 anos, procurou o Plantão Policial nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (05/maio), para denunciar o próprio filho por agressão e ameaça.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu filho, de 25 anos, teria discutido com sua esposa, madrasta do agressor, na manhã de sábado (04/maio). O filho partiu para cima dela para agredi-la e ele foi intervir pedindo para que o jovem parasse. O rapaz, totalmente alterado e embriagado, foi para cima do pai armado de uma faca, mas não conseguiu atingi-lo.
O vigilante correu até o veículo e conseguiu desarmar o filho, momento em que acabou se desequilibrando e caindo, passando a ser pisoteado e agredido com chutes e socos pelo filho.
Além das lesões, o autor também danificou o veículo do pai, uma GM Montana, que pertence à empresa em que a vítima trabalha. Após os danos e agressões, o filho fugiu do local e não foi mais encontrado.
O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano. A esposa do vigilante preferiu não comparecer à delegacia. O vigilante foi orientado quanto ao prazo decadencial de seis meses para o oferecimento de representação ou para que constitua advogado para que se faça a queixa-crime junto ao Juizado Especial Criminal da Comarca.
A vítima também passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)