Domingo sangrento em Nova Granada
Um caso de homicídio chegou ao conhecimento da reportagem sobre uma pessoa que matou outra na tarde desse domingo (15/outubro), com facada que acertou o outro mortalmente na rua Osvaldo Cruz, nº 605 em Nova Granada (SP).
Segundo chegou até OGR que o conhecido por Jorge Pedreiro (foto destaque), estava bebendo quando chegou o popular Zulu (foto) que começou a brincar, onde Jorge não aceitou a brincadeira, entrou para dentro do estabelecimento, tomou pose de uma faca e esfaqueou Zulu que morreu no local.
O autor Jorge Pedreiro foi preso em flagrante.
As informações que chegaram para nossa reportagem foram através das redes sociais. Assim que chegar mais notícia sobre o caso, daremos preenchimento nesse triste fato que chocou o domingo granadense.
(Colaborou Dr Adilson)
Atualizado em 16/outubro/2023 – 22h05
Conforme dados o caso em que o popular Zulu, 26 anos, veio a óbito na tarde desse domingo (15/outubro), após ser golpeado com duas facas no peito. Segundo a Polícia Civil, Zulu e o suspeito conhecido por Jorge Pedreiro, estavam em frente a um bar, mas a vítima teria feito uma “brincadeira” em que o criminoso não gostou e, por isso, o teria esfaqueado.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferido, o jovem pegou a bicicleta e foi até a casa onde a mulher dele estava. Ele não resistiu e morreu no local.
O suspeito foi preso em flagrante com as duas facas usadas no crime. A polícia informou que um dos objetos era para uso em açougues.
As duas facas foram apreendidas e serão periciadas. O homem está na carceragem da Deic, em Rio Preto. O corpo de Zulu foi enterrado no Cemitério Municipal de Nova Granada, ele deixou três filhos pequenos.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)