Dupla vendia crack dentro de cemitério
Na tarde desse sábado (03/junho) dois homens, um de 21 e outro de 30 anos, foram presos, por tráfico de drogas no interior do Cemitério da Ressurreição, em Rio Preto. A dupla foi flagrada com crack e dinheiro que seria proveniente do tráfico.
O flagrante aconteceu após a Polícia Militar receber diversas denúncias de tráfico no local. Quando os policiais entraram no cemitério, a dupla tentou fugir correndo por entre os túmulos, mas foi alcançada e detida pelos policiais.
No bolso do rapaz de 30 anos os PMs localizaram uma pedra de crack. O mais novo carregava apenas um celular, mas, durante a tentativa de fuga, havia abandonado uma sacola com uma caixa de isopor, onde foram encontrados quase R$ 400. Dinheiro que seria proveniente do tráfico, segundo o boletim de ocorrência.
O rapaz mais velho confirmou aos policiais que vendia drogas no local, detalhando que “pica a pedra de crack no tamanho desejado pelo cliente”. O mais novo, por sua vez, alegou ser usuário, dizendo que estava no cemitério apenas para comprar maconha. Porém, como não havia nenhum dinheiro em seus bolsos, também foi preso por tráfico.
Os dois foram levados à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante da dupla. A droga foi apreendida e o caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.
(Fonte: Diário da Região)