Duplo homicídios contra menores

      Na tarde de quarta-feira (31/janeiro) um adolescente, de 16 anos, foi identificado pelo irmão como sendo a segunda vítima do duplo homicídio que aconteceu na noite de terça-feira, no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto. De acordo com informações da Polícia Civil, o menor acompanhava Thiago Abreu da Rocha, de 17 anos, quando os dois foram mortos.  

        Imagens de câmeras de segurança revelam que Thiago morreu na hora, enquanto o adolescente mais novo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Base, mas teve sua morte confirmada ao dar entrada na instituição.  

        Thiago foi velado no Velório Municipal de Monte Aprazível (SP) e sepultado no final da manhã desta quinta-feira (1º/fevereiro), no cemitério da mesma cidade. Ninguém foi preso até o momento. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic de Rio Preto.  

Emboscada

        Duas pessoas foram alvejadas a tiros nos últimos minutos da noite desta terça-feira (30/janeiro), ao descerem de um carro por aplicativo na rua Lázaro Maldonado, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Uma delas morreu ainda no local e a outra pouco depois no hospital.  

        De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma jovem, de 19 anos, solicitou uma corrida de um carro de aplicativo, um GM Onix, para levar Thiago Abreu da Rocha, de 17 anos, e outro menor até o endereço mencionado. Ao chegar no local, dois homens saíram de trás de uma árvore, sacaram armas de fogo e começaram a efetuar disparos contra os passageiros que tinham acabado de descer do veículo.  

        Thiago teve morte instantânea. O motorista por aplicativo colocou a outra vítima de volta dentro de seu automóvel e a levou para ser socorrida no Hospital de Base, onde também veio a óbito logo após dar entrada na instituição.  

        A Polícia Militar foi acionada no local do crime, onde uma ambulância USA (Unidade de Suporte Avançado) chegou a comparecer, porém o médico socorrista declarou o óbito do adolescente que estava caído na calçada.  

        O lugar foi periciado, assim como o Onix que já se encontrava no estacionamento do HB. O motorista não teve ferimentos. O caso foi registrado pelo Plantão Policial como duplo homicídio qualificado por ter sido cometido à traição ou emboscada.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)