Em Olímpia: Filho tenta defender a mãe do ex-padrasto e acaba apanhando

        Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela GCM na noite de domingo (05/outubro), em Olímpia (SP), por descumprir uma medida protetiva, agredir e ameaçar sua ex-companheira .

        A GCM, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santa Fé. No local, a vítima, A.F.S., de 35 anos, informou que seu ex-marido, J.A.S.B., contra quem ela possui medidas protetivas, foi até sua residência aparentando estar embriagado e agressivo .

        Segundo o relato, na calçada, após uma discussão, J.A.S.B. agrediu a vítima com um soco no rosto e a ameaçou de morte. O filho da mulher, ao presenciar a cena e intervir, também foi agredido pelo autor com um soco na boca .

        Após as agressões, o homem fugiu, mas foi localizado pelos agentes na casa de sua mãe, a aproximadamente 500 metros do local. Apesar de negar as acusações, ele recebeu voz de prisão em flagrante .

        J.A.S.B. foi conduzido à UPA para exame médico e, posteriormente, apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina (SP).

(Fonte: Regional 24 Horas)