Em plena festa de família, tio é preso por abusar da sobrinha de 11 anos em Cajobi
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na noite de sábado (08/novembro), em Cajobi (SP), após ser flagrado praticando atos libidinosos contra sua sobrinha de apenas 11 anos durante uma festa de família.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai biológico da vítima, após ser alertado pelo padrasto da criança, que testemunhou o crime. Segundo o relato, durante a confraternização na residência da família, a menina estava sentada no sofá da sala quando seu tio, A., sentou-se ao lado dela.
O padrasto informou que o autor passou a esfregar sua perna entre as pernas da sobrinha, como se estivesse simulando movimentos sexuais. Diante da cena, ele imediatamente interveio e acionou a polícia. Após o ato, o autor deixou a residência e foi para um bar próximo, onde foi localizado e preso pela equipe dos policiais militares.
Questionado pelos policiais, A., que estava consumindo bebida alcoólica, negou o crime e disse que estava “apenas deitado no sofá”.
Diante dos fatos e do testemunho, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Barretos (SP).
(Fonte: Regional 24 Horas)









