Em Rio Preto homem é atropelado, arrastado pelo veículo e motorista não viu

Nesta sexta-feira (25/abril) um homem de 39 anos foi atropelado em uma via do bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto, e, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, ele chegou a ser arrastado pelo veículo, já que a motorista, em um primeiro momento, não notou que a vítima estava sob o automóvel.
Na Central de Flagrantes, militares relataram que foram acionados via rádio pouco depois das 14h00, para atendimento de um caso de acidente de trânsito com vítima. A motorista, uma vendedora, informou aos policiais que “ao sair do estacionamento de um Motel com o veículo não avistou a vítima, somente escutou o barulho dela batendo no capô com a mão, achando que o homem teria completado a travessia na frente do veículo e seguiu normalmente”.
Ainda fazendo seu depoimento disse que “quando outras pessoas que estavam pela rua sinalizaram para ela voltar, momento em que engatou a marcha ré e a vítima ficou presa em baixo do carro”. Compareceu ao local uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, socorrendo a vítima para o Hospital de Base.
Ainda segundo os agentes, nas imediações não existem câmeras de monitoramento. A perícia técnica foi acionada por meio do Sistema de Acionamento Eletrônico, compareceu e realizou os testes necessários.
O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e encaminhou a documentação para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão policial não havia nenhuma atualização em relação ao quadro de saúde da vítima.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)