Empresário de Rio Preto é preso com tijolos de cocaína em Cedral

      A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São José do Rio Preto prendeu um empresário de 40 anos e uma mulher de 38, em uma casa usada para o armazenamento de drogas, em Cedral (SP).

        Segundo a Polícia Civil, o homem, que já tem anotações criminais por tráfico de drogas, estava sendo investigado por suspeita de estar cometendo o crime novamente. Ele atua em Rio Preto e é dono de uma oficina de motos.

        A investigação apontou que ele estaria usando uma Honda/ HRV para distribuir a mercadoria.

        O trabalho da Dise apontou ainda, que o investigado não guardava os entorpecentes com ele, mas usava a casa de uma mulher de 38 anos, em Cedral, para o armazenamento. Na noite de quinta-feira (20/junho), os investigadores flagraram o suspeito indo até a comparsa com uma sacola na mão. Abordado pela equipe, foi constatado que ele levava mais de 300 gramas de cocaína até o local.

        Os policiais civis entraram no imóvel e encontraram a mulher, que além de ser parceira do empresário no crime, também morava na casa. Em uma vistoria, a equipe encontrou um tijolo de cocaína cortado em frações e dois tijolos inteiros da mesma droga, além de várias embalagens e balanças, indicando que a residência era usada para armazenamento, fracionamento e embalo dos entorpecentes.

        A dupla foi detida e levada para a Deic, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)