Enteado esfaqueia o namorado da mãe e vai preso

       Uma discussão entre o padrasto, de 76 anos, e o enteado, de 18 anos, que teria começado na saída de uma igreja, por volta das 22h00 do sábado (23/novembro), terminou com o idoso esfaqueado três vezes e o jovem preso em flagrante, na madrugada deste domingo (24/novembro), em Rio Preto.
        O atentado aconteceu na Vila Santo Antônio e, segundo o boletim de ocorrência, a vítima levou facadas no peito, sendo internada na UTI do Austa, sem previsão de alta.  

        A Polícia Militar foi acionada, conversou com o idoso no hospital e seguiu para a casa do acusado, onde ele alegou que mora com a mãe e que discutiu com o namorado dela na saída de uma igreja. 
        O rapaz disse ainda que ao chegarem na residência o bate-boca teria continuado e ele mandou o idoso embora. O padrasto teria se recusado e batido em seu rosto com um cabo de vassoura. O suspeito falou que pegou a faca para se defender e que não pretendia matar o idoso. 
         Na delegacia, a prisão por lesão corporal com o agravante de ter sido cometida contra pessoa da terceira idade foi confirmada e o indiciado levado para a carceragem local, onde aguardará audiência de custódia.
(Fonte: Reportagem do Jornal Dhoje Interior)