Faleceu aos 84 anos o granadense Arnaldo Alves Pereira

        Às 8h30 de terça-feira (08/abril) aconteceu o falecimento de Arnaldo Alves Pereira, um granadense de 84 anos de idade, que levou o nome da sua cidade natal por vários cantos do mundo trabalhando como Adido Cultural das Embaixadas Brasileiras, um verdadeiro poliglota, pois falava seis línguas e era um grande músico tocando conhecidas músicas clássicas em seu piano.

        Arnaldo Alves Pereira, membro de família tradicional granadense, sentiu uma peritonite aguda na manhã de terça-feira e veio a falecer no hospital de Caldas Novas (GO), onde estava morando.

        Chamado de Arnaldo Baiano pelos amigos de infância e adolescência de Nova Granada, era viúvo e deixa um casal de filhos – Alice Helena e Leopoldo.

        A peritonite aguda é uma inflamação no peritônio, a membrana que reveste a cavidade abdominal, que pode ser causada por infecções, ruptura ou inflamações graves de órgãos abdominais.   

        Seu corpo será transladado para São José do Rio Preto na próxima sexta-feira (11/abril), onde será cremado no Crematório do Cemitério da Paz e em seguida seus restos mortais serão levados para o Cemitério Municipal de Nova Granada onde a urna será colocada junto dos seus saudosos pais.