Família olimpiense desaparecida é localizada sem vida em Votuporanga
Os corpos de pai, mãe e filha foram encontrados há pouco por um transeunte dentro de veículo em uma estrada rural que liga Votuporanga a Sebastianópolis, em meio a cana de açúcar.
As primeiras informações são de que a família foi morta por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local, a ocorrência está em andamento.
O desaparecimento
Uma família inteira desapareceu desde a tarde da última quinta-feira (28/dezembro), quando saiu da cidade de Olímpia com destino a São José do Rio Preto para celebrar o aniversário de Mirele Regina Beraldo Tofalete, que completava 32 anos.
Entretanto, desde então, Mirele, o marido Anderson Givago Marinho, de 35 anos, e a filha do casal, uma adolescente de 15 anos, estavam desaparecidos. O trajeto entre as duas cidades tem uma duração estimada de pouco mais de 40 minutos.
A última comunicação com a família ocorreu por volta das 14h00 da quinta-feira quando Anderson e Mirele pararam de responder e visualizar as mensagens enviadas por amigos e familiares.
À noite, os celulares do casal e da filha foram desligados e as chamadas passaram a ser direcionadas para a caixa postal.
O carro da família passou por um radar próximo à cidade de Mirassol, 15 km à frente de Rio Preto, já fora do trajeto previamente planejado. No início da tarde de domingo (31/dezembro),familiares receberam a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga.
A família havia descartado a possibilidade de uma viagem de última hora ou mudança de rota, relatando que Anderson e Mirele nunca saem sem avisar algum familiar ou amigo próximo.
A casa havia sido deixada como se fossem voltar em breve, com os passarinhos no quintal e a comida dos cachorros reservada apenas para o dia.
Diante do desaparecimento, a família estava sendo procurada desde sexta-feira (29/dezembro), pelas polícias Civil e Militar.
(Fonte: Dhoje Interior/Danielle Molnar)