Filho incontrolável faz o pai ter atendimento de urgência

         De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), a ocorrência foi registrada na noite de domingo (15/fevereiro). O filho, de 33 anos, estava incontrolável e precisou ser algemado. O pai do agressor passou mal com a situação e necessitou de atendimento médico de urgência.

        Uma noite de domingo, que deveria ser de descanso, transformou-se em pesadelo para um casal de idosos no bairro Santa Fé, em Olímpia. A GCM prendeu em flagrante o açougueiro R.F. (33 anos), acusado de ameaçar violentamente seus próprios pais dentro da residência da família, na Rua Adolfo Alves Ferreira.

         A corporação foi acionada pela irmã do autor, que, desesperada, relatou que R. estava extremamente agressivo. Ao chegarem ao local por volta das 19h10, os agentes depararam-se com um cenário de tensão: o homem estava alterado, gritando e havia vários tijolos partidos espalhados na frente da casa, evidenciando o acesso de fúria.

        Embora os guardas não tenham presenciado agressão física no momento exato da chegada, as ameaças verbais continuavam. O clima de terror afetou gravemente a saúde do pai do autor, o aposentado I. . Ele sentiu-se mal diante da violência do filho e precisou de cuidados médicos de urgência, sendo levado ao PA (Pronto Atendimento) e ficando impossibilitado, inclusive, de prestar depoimento imediato na delegacia. A mãe, L., também foi vítima das ameaças.

        Devido ao estado incontrolável do açougueiro e ao risco iminente de fuga ou de que ele ferisse a si mesmo ou aos familiares, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

         Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante de R.F. pelos crimes de Ameaça e Violência Doméstica. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Fonte: Regional 24 Horas)