Filho se desentende com a mãe e parte pra violência

        Na madrugada de sexta-feira (26/abril) um desempregado, de 32 anos, foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, uma dona de casa de 56 anos.  

        De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram em uma residência em um condomínio localizado na avenida Belvedere, em São José do Rio Preto. Segundo relatos dos policiais militares na Central de Flagrantes, ao chegarem à residência, encontraram a vítima com ferimentos no supercílio esquerdo e no nariz.

        Ela contou que  houve uma discussão entre ela e o filho, que se transformou em agressão física, com o acusado desferindo socos em seu rosto e chutes em seu corpo todo.

         A todo tempo em que lhe agredia, o filho a xingava e ameaçava de morte dizendo “velha louca, retardada, velha vadia, vagabunda, vou te matar, você merece morrer”.  A vítima ainda relatou que o agressor tentou estrangulá-la, aplicando uma ‘gravata’ em seu pescoço.

         O marido da vítima foi defendê-la e acabou pisando em seu pé, lhe causando uma lesão no dedão.

        Quando a Polícia Militar chegou no local, o autor já havia se evadido.

         Após a condução da vítima até à delegacia e a confecção do boletim de ocorrência, a filha dela alertou a Polícia Militar sobre o retorno do agressor à residência. Outra viatura foi enviada e conseguiu deter o suspeito, que foi levado sob custódia para o Plantão Policial de Rio Preto.

        O delegado determinou a prisão em flagrante do suspeito, sem direito à fiança, deixando-o à disposição do judiciário.

 

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)