Filho tenta degolar a mãe e é preso por violência doméstica

       No final da tarde de segunda-feira (16/outubro) um homem, de 32 anos, foi preso no Nato Vetorasso, Em São José do Rio Preto, após ter agredido a mãe, de 61 anos.

         Segundo consta no boletim de ocorrência, a idosa relatou que seu filho é ex-usuário de drogas e para dar melhores condições de vida o acolheu em casa há carca de três meses e nesta semana ele teria conseguido um emprego.

         Ela estaria comentando os fatos com sua outra filha quando o acusado ouviu, ficou irritado e começou a quebrar os objetos de dentro de casa, tal como ventilador, e até o celular da mãe.

        Após isso, segurou a vítima muito forte pelo braço e apertou seu pescoço, que conseguiu sair da residência, se abrigar em uma oficina mecânica ao lado de sua casa e solicitar ajuda.

        A Polícia Militar foi acionada, fez contato com a vítima e com agressor que ainda se encontrava na residência.

        Questionado, ele não negou o ocorrido e se justificou dizendo “minha mãe me tira do sério, por isso fiz isso. Me sinto injustiçado”.

        O homem foi conduzido para o Plantão Policial e preso em flagrante por violência doméstica, dano e vias de fatos.

        Como não pagou fiança arbitrada pelo delegado em R$ 1,5 mil, o suspeito permaneceu preso, sendo encaminhado para a carceragem da Deic de Rio Preto, onde ficou à disposição da justiça.

 

(Danielle MOLNARDhoje Interior)