Frentista leva surra de clientes de posto de combustíveis

    O 3º DP de Rio Preto ficou encarregado das investigações de uma denúncia de lesão corporal de natureza grave em que um frentista, de 30 anos, foi espancado por um grupo de aproximadamente 10 pessoas.

     Segundo o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (07/novembro), a vítima estava trabalhando no último dia 1º, por volta das 20h30, quando houve um desentendimento entre dois clientes e um deles a culpou.

     Em seguida, voltaram três carros e os ocupantes passaram a desferir socos, chutes e pauladas no frentista. O motorista de uma caminhonete de cor branca teria tentado atropelar o frentista enquanto ele corria.

     Conforme o registro policial, o braço direito do jovem ficou gravemente ferido, tendo quebrado um osso da palma da mão. As agressões também resultaram em cortes na cabeça.

     No Plantão, a vítima recebeu guia de exame de corpo de delito para ser feito no IML (Instituto Médico Legal). Imagens do circuito interno do estabelecimento comercial podem ajudar a Polícia Civil a esclarecer a autoria.

(Fonte: Jornal DHoje Interior)