Funcionária é flagrada furtando produtos de supermercado em Olímpia

Foi na hora da saída, depois de ser sondada pela segurança, não passou no caixa e “rodou”!

        Na noite de sábado (11/janeiro), em Olímpia, uma funcionária do Iquegami Supermercados foi flagrada desviando produtos para sair mais tarde sem pagar, sendo que essa não foi a primeira vez que ela agia dessa forma.

        Segundo o BO, era por volta das 19h30 quando um dos seguranças do mercado comunicou o gerente que uma funcionária agia de forma suspeita. Foi então combinado que iam deixá-la para ver qual era a dela depois.

       Conforme ficou escrito que ela pegava produtos nas gôndolas e levava para o armário pessoal. Isso várias vezes e o pessoal do monitoramento de olho.

        Mais tarde, quando ela ia saindo do trabalho após cumprir sua jornada, saiu pela porta da frente quando foi interpelada pelos seguranças que já sabendo do ocorrido, pediram a nota fiscal do pagamento das mercadorias que ela levava na bolsa.

        Sem jeito disse que não tinha os comprovantes, momento em que foi detida e levada de volta ao mercado enquanto uma viatura da PM era acionada.

        Com a chegada da PM, a funcionária recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Furto, art. 155 do código penal brasileiro, e foi levada ao plantão policial da central de flagrantes na delegacia seccional de Barretos.

        Após a análise do delegado do plantão ele decidiu ratificar a prisão em flagrante da mulher pelo crime, mas como determina a lei em alguns casos, ele arbitrou fiança no valor de RS 1.500. Depois de pagar a fiança ele foi liberada, mas vai responder processo por furto mesmo em liberdade.

        Não sendo a primeira vez que agia dessa forma, a funcionária foi filmada e as imagens foram monitoradas relatadas pelos seguranças e os produtos do furto foram devolvidas à empresa.

         Entre os produtos que estavam com a funcionária tinha papel higiênico, bolachas, salgadinhos, pomada, creme, gel, protetor solar, shampoo, condicionador e hidratante labial.

(Fonte: Regional 24 Horas)