Garçom se envolve em discussão de trânsito e leva tiro no pescoço

        Um garçom de 49 anos foi atingido por um tiro no pescoço na noite desta quinta-feira (08/maio), nas imediações do cruzamento das avenidas Lino José de Seixas e Murchid Homsi. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante uma discussão no trânsito e a vítima foi transferida, ainda consciente, para o Hospital Santa Casa de Misericórdia.

        Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados para o atendimento de um caso de paciente vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com o apurado, deu entrada na UPA Norte apresentando lesão corporal na região do pescoço, provocada por projétil de arma de fogo.

        Na unidade de saúde, a equipe foi informada que a vítima havia sido transferida para a Santa Casa de Misericórdia, em virtude da gravidade do ferimento e da região atingida, porém, em contato com profissionais de saúde da UPA, apurou-se que o rio-pretense, apesar de atingido no pescoço, estava consciente e conversou com alguns policiais.

        Ainda não oficialmente confirmado, a vítima disse que “teria sido socorrida por populares após ter sido alvejada nas imediações do cruzamento das avenidas Lino José de Seixas e Murchid Homsi. Supostamente, envolveu-se em uma discussão de trânsito com um indivíduo não identificado, que conduzia um veículo de cor branca”.

        Durante a confusão, o agressor teria sacado uma arma de fogo, de calibre e modelo não especificados e efetuado pelo menos um disparo em direção à vítima, atingindo-a, segundo consta, no pescoço. Na sequência, fugiu, tomando rumo que ninguém conseguiu notar.

        Durante a elaboração do registro policial, o paciente encontrava-se em atendimento médico. Os documentos terminaram encaminhados à delegacia responsável pela área dos fatos, onde o caso será investigado. O delegado expediu requisição para exame posterior de corpo de delito ao garçom, que deve ser realizado IML (Instituto Médico Legal).

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)